Bandas 2016

A 29ª edição da Südoktoberfest terá ótimas atrações musicais. Serão muitas horas de bailes, começando na sexta-feira, dia 7 com a ORQUESTRA BIER’S BAND, de São Lourenço do Sul, e com a SUPER BANDA CHOPPÃO, de Montenegro-RS, trazendo o melhor das tradicionais bandinhas alemãs, incluindo as mais pedidas da Südoktoberfest, como “Marreca”, “Melô do Rolo”, “Das Fligerlied”, “Barril de Chopp”, etc…

Sábado, dia 8, vai ter muita bandinha com a Banda GUARANI, de Pelotas-RS, e com a BANDA SUL BRASS, de São Lourenço do Sul, que se apresenta sempre com o compromisso de manter a tradição alemã e fazer uma grande festa com o público da Südoktoberfest. Ainda no Sábado, a BANDA RAINHA MUSICAL, animará a maior Festa Germânica da Região; com grandes sucessos como “É bem seu papel”, “Declaração de amor”, “Traição não tem perdão”, “Covarde” e “Suíte Máster”, a banda de Ivoti-RS, promete contagiar o público presente.

Domingo a ORQUESTRA BIER’S BAND e a BANDA SUL BRASS voltam ao palco da Oktoberfest de São Lourenço do Sul. Para completar a programação, a Südoktoberfest recebe mais uma das Grandes Bandas de Baile do Estado, a BANDA CHAMPION, de Portão-RS; Com sucessos como “Batom 24 horas”, “Onde anda minha namorada”, “Você me tira do ar”, “É só dizer o preço”, e os lançamentos “Se virar amor” e “Choro de Balcão”, a banda vai animar 29ª edição da Maior e Melhor Festa Germânica da Região.

bandas-2016