Depoimentos – Histórias de Fritz e Fridas na Südoktoberfest

  • Larissa Tomaschewski

    Larissa Tomaschewski

    olá!
    Me chamo Larissa e, a 4 anos atrás, vivi um dos melhores momentos da minha vida: fui coroada Minirrainha da 25a Südoktoberfest !! Foi um momento único!!! Nunca vou me esquecer!!
    Durante o ano que representei a Südoktoberfest passei por momentos incríveis ao lado da corte, foram festas e mais festas... Mas o maior presente foi no dia da festa! Ver todo aquele pessoal me deixou realizada, saber que tudo o que fizemos valeu a pena!! Mas nesse mesmo dia fiquei triste também... Ter que me despedir da faixa, da coroa e das meninas da Corte foi muito difícil... Mas sei que aproveitei o máximo possível naquele 1 ano!! E como o tempo passa rápido! Já está chegando a 28a Südoktoberfest!! E Não se esqueça... QUEM PERDER, TÁ FRITZ !!!!!

  • EMANUELE DELGADO OLIVERA

    EMANUELE DELGADO OLIVERA

    São Lourenço para mim é o berço do acolhimento. A perpetuação da cultura na figura da SUDOKTOBERFEST é contagiante. Em 2003 foi minha primeira SUDO, que nunca vou esquecer ,tempo dos formigos, rsrsrsrs, e após a festa carregar os pares... Agora em 2014 na espera de novas emoções... sexta estarei partindo de RG para SLS. Até por que quem perder está fritz !!!

  • Marcia Bierhals

    Marcia Bierhals

    Durante 13 anos participei do Grupo de Danças Sonnenschein. Foi uma época inesquecível e saudosa. As amizades feitas durante esse tempo serão eternas.

    Durante muitos anos fui instrutora nos Grupos, e hoje vejo aquelas "crianças" crescidas, adultas, com famílias.... É muito bom relembrar esse tempo no Grupo e participar todos os anos na Südoktoberfest, pois afinal faço parte dessa história.

    Parabéns pela Festa!!!

  • Diego Obelar

    Em 2010 fomos para São Lourenço sem saber da Südoktoberfest, chegando em uma pousada e descubrimos em um folder a festa que foi uma das melhores da nossas vidas, muita curtição e chopp. Ficamos em um bangalô curtimos um churras durante o dia e as 19 saimos para tomar um café da tarde e achamos o Camping Municipal onde estava acontecendo a festa as 19:00 e resolvemos entrar para dar uma conferida... da li por diante não lembro muita coisa, lembro que estavmos eu e meus primos curtindo assistindo as apresentações culturais dali por diante o chopp subiu na cabeça de todos. Nós que somos de rio grande apenas lembramos de nos reencotramos na frente do carro sem saber para onde irmos, meu primo "Panga" nos guiou para um caminho sem volta hehehehe sem saber onde era a pousada, achando a pousada no outro dia após acodar Panga não encontrava seu celular, carteira e nem relógio mas podre de bebado esse guri... Foi uma das melhores curtidas das nossas vidas, valheu a pena viver este momento!!! Nos encontramos na 25ª südoktoberfest!!!

  • Bruna Saalfeld Elias

    Bruna Saalfeld Elias

    oi ...

    em 2009 eu fui coroada a minirtainha da 23 edção da sudoktoberfest,eu passei momentos emocionantes nesta festa e me cinto parte dessa história ,a sudoktober mecheu muito comigo ,quando entreguei minha coroa em 2010 arranquei um pedaço do meu coração todas vezes que tem a sudoktober eu me lembro do que eu e a sudoktober passamos juntos hoje é sexta feira dia 7 de outubro e esta sendo realizada a 24 sudoktoberfest e eu não perco uma porque se eu perder estou frizt.

  • Marina Gabriela Bork

    Marina Gabriela Bork

    Então.. sou recente no G.D.F.A. Sonnenschein, mesmo presenciando a festa desde 1994, no colo de minha mãe, passei a fazer parte da história, de fato, em 2009, como simples integrante. Hoje, sinto-me orgulhosa em vestir esta "camisa".

    O Sonnenschein tornou-se minha segunda família, e a Südoktoberfest minha segunda casa.

    Quando os anos se passarem e eu não mais puder dançar no grupo, lembrarei-me honrada, por na minha vida, ter feito parte de um "projeto" como este.

Deixe seu depoimento

A imagem deve ter no mínimo 150×150 pixels e no máximo 500kb.