Notícias

Governador recebe convite para a 32ª Südoktoberfest

03/10/2019
Anterior Próximo

Na quarta-feira (02), a corte da 32ª Südoktoberfest visitou o Palácio Piratini, em Porto Alegre, onde convidou o governador do Estado, Eduardo Leite a prestigiar a maior e mais tradicional festa germânica da região Sul, com programação entre os dias 06 e 13 de outubro.

A corte formada pela rainha Stéfane Fagundes e as princesas Júlia Luz e Taline Lüdtke e a minirrainha Marina Brina e as miniprincesas Samanta Becker e Nathaly Borck, entregou ao governador o convite e também uma cesta de produtos típicos da culinária alemã/pomerana, a camiseta da festa, caneco e tirante. Elas estiveram acompanhadas pelo presidente do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, Fabiano Bosenbecker, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e o prefeito Rudinei Härter.  A assessora do deputado Pedro Pereira, Marilda Campos também acompanhou o encontro.

A corte também visitou a Assembleia Legislativa, onde conversou com deputados e assessores, especialmente os representantes da região, também convidando a prestigiar os oitos dias de programação da 32ª Südoktoberfest. 

Informações
Úteis
Acompanhe nossas
Redes Sociais