Notícias

Südoktoberfest será lançada em 17 de agosto

Público poderá desfrutar de uma prévia da festa, além de conhecer o que está sendo preparado para outubro
15/07/2019

A 32ª edição da Südoktoberfest será lançada oficialmente no dia 17 de agosto, noite que será como uma grande prévia da maior e mais tradicional festa germânica da região Sul. O lançamento ocorrerá no CTG Sepé Tiaraju a partir das 20h30 com a alegria típica das festas alemãs.

O lançamento da Südoktoberfest contará com jantar típico, apresentações do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein e baile animado pela banda Berlin da cidade de Igrejinha. Será o momento também de apresentação do cartaz, assim como as novidades que estão sendo preparadas para os dias da festa, entre 06 e 13 de outubro.

A 32ª Südoktoberfest já tem algumas atrações confirmadas, como as bandas Brilha Som, Cia Show 4, Orquestra Continental, Banda Real, Sul Brass, Novo Horizonte e Guarani. Atividades tradicionais também estão na programação, como jantar típico, café colonial, ampla praça de alimentação, concurso de chopp a metro, encontro de grupos de danças alemãs, o encontro de corais, jogos germânicos, o concurso para eleger as cortes adulta e mirim, Encontro Nacional de Jogadores de Schafskopf, entre muitas atrações, como o desfile temático que espalha cultura e muita alegria pelas ruas da cidade. Antes disso, a pré-programação deixará São Lourenço no clima da festa, com atividades diárias desde o dia 06 de outubro, com aulões de dança na praça, apresentações de dança no calçadão central, encontro de músicos e bandoneon, oficinais de culinária, música e chopp no calçadão central e baile do Conviver temático já que ‘No mês de outubro a cidade vira festa’.

Informações
Úteis
Acompanhe nossas
Redes Sociais