Notícias

Corte da 32ª Südoktoberfest prestigia a Festa do Colono e Motorista

Grande público do evento foi convidado a prestigiar a Festa de Outubro no Sul
15/08/2019

A Corte da 32ª Südoktoberfest visitou a Festa do Colono e Motorista na Coxilha do Barão no domingo (28), para divulgar a programação da festa. A Corte é formada pela rainha Stéfane Fagundes e as princesas Júlia Luz e Taline Lüdtke e a minirrainha Marina Brina e as miniprincesas Samanta Becker e Nathaly Borck.

Na oportunidade, a comitiva convidou o público para prestigiar a maior e mais tradicional festa germânica do Sul do estado. A Südoktoberfest terá programação estendida, com atividades entre os dias 06 e 13 de outubro. No total, serão oito dias de cultura a alegria no Centro da cidade, além da programação no Esporte Clube São Lourenço, de 10 a 13 de outubro.

No dia 17 de agosto a 32ª edição da festa será lançada oficialmente durante Jantar Baile no CTG Sepé Tiaraju, com jantar típico, apresentações do Grupo de Dança Folclóricas Alemãs Sonnenschein e baile animado pela Banda Berlin, de Igrejinha. Será também o momento de apresentação do cartaz da festa, programação e as novidades preparadas para outubro.

Informações
Úteis
Acompanhe nossas
Redes Sociais