Notícias

Alegria pela cidade em alusão a Südoktoberfest

Carreata e drive-thru foram realizados na data em que a festa ocorreria
10/10/2021

No sábado (09), em meio ao feriadão em que tradicionalmente ocorre a Südoktoberfest, foram realizadas atividades em alusão a festa, uma retomada gradual das atividades do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, promotor do evento.  

A manhã iniciou com uma carreata para levar um pouquinho do alegre clima da Südoktoberfest pelos bairros da cidade, com Walter, Wilma, nossa corte mirim e as cortes do Colono e Motorista, integrantes do Sonnenschein e simpatizantes da festa que doaram alimentos ao Grupo Us Bizópa que realiza atividade também alusiva a Südo, arrecadando alimentos para entidades de São Lourenço do Sul.

A tarde o drive-thru recebeu o público na Associação Cultural Sete de Setembro, onde foram servidos rievelsback, frühstück, cachorro-quente de linguiça e chopp, com animação da banda Sul Brass que alegrava quem passava pelo drive-thru.

Estas foram as primeiras atividades externas realizadas pelo Sonnenschein que está retomando suas ações de forma segura e responsável preservando a saúde de todos para que em breve sejam realizados os encontros na normalidade que todos esperam.



Informações
Úteis
Acompanhe nossas
Redes Sociais